p2pi2020@gmail.com / (86) 9 9415-6383

PEDRO II, PIAUÍ, BRASIL - 28/03/2024


Portal P2

Portal P2


    Mulher tem o corpo queimado por vizinho após discussão em Campo Maior

Uma mulher identificada como Maria Carmelita da Silva, de 46 anos, teve o corpo queimado após uma discussão com um vizinho no início da manhã deste sábado (19). O caso aconteceu no bairro Horto Florestal, em Campo Maior, por volta das 5h. 

De acordo com o major Etevaldo Alves, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar em Campo Maior, o suspeito, identificado como Jailson Alves Rodrigues, teria jogado gasolina na vítima e ateado fogo em seguida. 

A mulher foi socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada para atendimento médico. 

De acordo com a PM, os dois são vizinhos e a discussão seria motivada por conta do uso de entorpecentes. 

“A vítima, pelas informações que a gente já obteve, é dependente química, então tudo leva a crer que a discussão foi motivada tráfico de drogas. A Polícia agora vai investigar para averiguar essa situação”, explicou o major Etevaldo. 

Jailson Rodrigues foi preso no início da tarde do sábado por uma equipe da Força Tática do 15º BPM. Ele estava nas imediações da barragem do rio Surubim, também em Campo Maior, na companhia de outra mulher. 

O suspeito já é bastante conhecido pelas equipes da Polícia Militar da região, tendo sido preso, pelo menos, três vezes nos últimos anos. Agora, ele deverá responder por lesão corporal e tentativa de homicídio.

 

CIDADE VERDE 

FOTO: C.M EM FOCO


Publicada Por: Cleber Araujo - p2pi2020@gmail.com

Deixe o seu comentário