p2pi2020@gmail.com / (86) 9 9415-6383

PEDRO II, PIAUÍ, BRASIL - 29/03/2024


Portal P2

Portal P2


    No dia das crianças, Mancha Verde realiza ação social, e distribui presentes a crianças de Pedro II

Um grupo de associados da Torcida Organizada Mancha Verde, se reuniu nesta segunda-feira, dia 12, para realizar ações sociais nos Bairros de Pedro II. Com máscaras e álcool em gel, os torcedores entregaram brinquedos a crianças carentes do Município.

De acordo com Victor Castro, Presidente local da torcida, este já é o sexto ano que a Mancha realiza ações sociais no Município; vários bairros e localidades já foram contemplados, neste ano foram entregues na Barra dos Medeiros, e no Bairro Cristo Rei. Além do dia das crianças, outras ações são realizadas no período da Páscoa e Natal.

O Grupo arrecadou mais de 100 brinquedos, entre eles: bonecas, carros, bolas, chocolates, etc... Todos frutos de doações dos torcedores e simpatizantes que abraçaram à causa, inclusive neste ano, contou com uma grande colaboração da Junina  Bag Dance.

Em anos anteriores, além dos brinquedos, a Mancha fazia a distribuição de lanches, porém, neste ano devido à pandemia não foram entregues, prezando pela segurança das crianças e familiares.  


Publicada Por: Cleber Araujo - p2pi2020@gmail.com

Mais fotos:









Deixe o seu comentário