p2pi2020@gmail.com / (86) 9 9415-6383

PEDRO II, PIAUÍ, BRASIL - 28/03/2024


Portal P2

Portal P2


    Candidato a vereador registra B.O após ameaça de morte em Pedro II

O Candidato a Vereador em Pedro II, pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Well Lima, registrou um Boletim de ocorrência (BO) nesta quarta-feira (14), após sofrer ameaças de morte, em uma pichação no portão da residência, no Bairro Santa Fé, na frase estava escrito: “Well vai morrer”.

De acordo com a vítima, o mesmo ouviu dois disparos por volta das 2h30min da manhã, se levantou, mas  voltou a dormir, achando que teria sido em um outro local. Por volta das 06h00min à vítima recebeu uma mensagem de uma vizinha, afirmando que o portão do mesmo estava pinchado com ameaças. Na sequência o mesmo verificou dois tiros no portão, um dos disparos atingiu uma motocicleta Honda Biz que estava na garagem.

A vítima registrou o Boletim na Delegacia de Polícia Civil de Pedro II, que investigará o caso. No momento, o mesmo ainda levou o spray, possivelmente utilizado na pichação.

Em Nota, o Partido dos Trabalhadores, exige que as autoridades de segurança pública tomem todas as providências cabíveis, e identifique e puna os culpados conforme a lei. Pedindo ainda que seja oferecida segurança ao candidato, por parte das autoridades de segurança pública do Estado, a fim de garantir a integridade física.

 

 

   


Publicada Por: Cleber Araujo - p2pi2020@gmail.com

Mais fotos:





Deixe o seu comentário