p2pi2020@gmail.com / (86) 9 9415-6383

PEDRO II, PIAUÍ, BRASIL - 29/04/2024


Portal P2

Portal P2


    RONE chega a Pedro II para reforçar a segurança durante o período eleitoral

Chegou nesta semana em Pedro II, uma equipe da RONE (Rondas Ostensivas de Natureza Especial) que irá reforçar o policiamento até o fim do período eleitoral. De início, quatro policiais irão auxiliar no efetivo da 2ª Cia de Policia, exclusivamente para Pedro II, outras Militares deverão chegar para os Municípios vizinhos: Lagoa de São Francisco, Milton Brandão  e Domingos Mourão.

De acordo com o Capitão Edson de Oliveira, o objetivo desta equipe, é promover uma eleição tranquila, mantendo a segurança dos munícipes, visto que em período eleitoral cresce o número de ocorrências policiais.

A RONE se constitui em uma tropa especializada em combate à criminalidade violenta, tais como: roubos executados por quadrilhas e gangues; latrocínio; extorsão mediante sequestro; tráfico de entorpecentes; situações de distúrbios; resgates; sequestros com reféns; controle de rebeliões em estabelecimentos penais; ações anti-tumultos; antiterrorismo; desativação de artefatos explosivos e similares; escoltas especiais; defesa de pontos sensíveis e retomada de locais ou áreas ocupadas.

Adiado em razão da pandemia da Covid-19, o pleito deste ano está marcado para o dia 15 de novembro.

 


Publicada Por: Cleber Araujo - p2pi2020@gmail.com

Deixe o seu comentário