p2pi2020@gmail.com / (86) 9 9415-6383

PEDRO II, PIAUÍ, BRASIL - 28/03/2024


Portal P2

Portal P2


    Festa clandestina reúne centenas de pessoas em plena pandemia, em chácara de Pedro II

Uma festa clandestina comemorando a “falta de empatia”, foi registrada na noite deste sábado (22), em uma Chácara de Pedro II. O evento com centenas de pessoas aglomeradas e sem máscara, foi filmado por celulares, e as imagens circulam pelas redes sociais. Nos vídeos, é possível ver pessoas celebrando, ao som de música e consumo de bebida alcoólica.

O Portal P2 recebeu uma informação EXCLUSIVA, de que uma pessoa com sintomas gripais e que esteve na festa, testou positivo para COVID-19, neste domingo (23). Segundo o último boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde, Pedro II já registrou 81 mortes provocadas pela doença, e até o momento, 202 pacientes diagnosticados seguem com o vírus ainda ativo, sendo que 181 estão em isolamento domiciliar e outros 21, hospitalizados.    

 

 

A PREFEITURA DE PEDRO II DIVULGOU UMA NOTA APÓS O OCORRIDO: 

 

Sobre o vídeo de uma festa clandestina ocorrida em Pedro II, nesse sábado (22), a Prefeitura esclarece que:
1 - Assim que tomou conhecimento do evento, a Coordenação Municipal de Vigilância Sanitária enviou uma equipe ao local para dispersar a aglomeração e, de imediato, encerrar o evento;
2 - A Polícia Militar foi comunicada e também participou da ação, na qual os responsáveis pela festa responderão pelo ato conforme a legislação determina;
3 - A Prefeitura de Pedro II reitera que segue realizando fiscalizações no município, notificando e suspendendo festas e eventos clandestinos.
4 - Todos que souberem de casos como esse podem realizar denúncia anônima ligando ou enviando mensagem para a Vigilância Sanitária, por meio do número: (86) 99413-7969.


Publicada Por: Cleber Araujo - p2pi2020@gmail.com

Deixe o seu comentário